Pedro Pico esteve em direto no programa Noite das Estrelas, da CMTV, esta terça-feira, dia 7 de maio. Ao longo da conversa, aproveitou para fazer novas revelações sobre José Castelo Branco e a acusação por violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.

Leia ainda: Família de Cristiano Ronaldo vítima de vários crimes: Roubo e chantagem

O plano de José Castelo Branco

Pedro Pico afirmou estar “contente” pela detenção de José Castelo Branco e atirou: O dinheiro que ele tem é o dinheiro que ele tirava da conta da Betty até o Roger descobrir. E depois o Roger ficou a pessoa responsável por dar uma renda à mãe, e ele usa essa renda”. Pedro revelou ainda que o socialite tem um plano para “enganar” Betty: O Zé tinha um plano, o Zé tem uma paixão grande por mim, ele quando me fala do contrato de Sintra diz: ‘a Betty vai falecer daqui a uns tempos, se a casa for para o Roger, o Roger não me vai deixar estar na casa, porque é que tu não fazes um contrato de arrendamento, fazes um alojamento local, e eu daqui a um ano ou dois vou para lá viver. E deixo a Betty’. Essa era a ideia dele”, afirmou.

“Eu percebi que estava a enganar uma mulher sem ela saber”

Pedro Pico confessou ainda: Quando eu percebi que estava a enganar uma mulher sem ela saber, porque o contrato está em português, e ele disse-me que era um contrato de seis meses e que não era um contrato de dez anos e enganou-a… Quando eu percebi que a situação estava a escalar dessa forma, eu disse ao Zé: ‘já não vais entrar aqui, já não vamos fazer espetáculos juntos aqui, a casa é um alojamento local, encontra outro sítio’”.

Veja também: Gabriel Sousa avançou para tribunal após ser agredido por um adulto

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais